Mau Atendimento

Dimeg
Itapevi - SP
26/11/2015 às 15:08

Gostaria de registrar todo o meu descontentamento e indignação com o atendimento oferecido pela Dra. [Editado pelo Reclame AQUI] CRM. [Editado pelo Reclame AQUI] (dermatologista) na consulta de hoje previamente agendada paras ás 12:20hs na cidade de Itapevi. Porém só fomos atendidos ás 13:00hs, após eu ter ido até o seu consultório e indagado a referida doutora a respeito da ficha do meu filho, pois havia notado que outras pessoas passaram na frente, mesmo tendo chegado depois. Além do fato de ter esperado a mesma almoçar dentro do próprio consultório, isso porque as recepcionistas informaram que ela começou a atender ás 11:00hs. Após ter sido indagada a doutora informou que havia misturado a ficha do meu filho com as dos pacientes já atendidos, ou seja caso não tivesse indagado passaríamos o restante da tarde aguardando. Temos consciência que erros desta natureza podem ocorrer, porém para minha surpresa a doutora em questão se quer teve a ombridade de se desculpar pelo equívoco assumido por ela, pelo contrário, teve uma postura totalmente agressiva, pois não havia gostado de ter sido interpelada por mim. Lamentável o comportamento desta profissional, que não condiz com a função exercida por ela, muitos menos com os valores e o nível de excelência apregoados pela empresa.

A profissional em questão chegou a dizer que não fazia questão alguma que eu retornasse no local, como se ela estivesse fazendo algum favor, na verdade trata-se de uma relação comercial, pois estou pagando pelo serviço oferecido e não cabe a ela, avaliar se devo ou não retornar a clinica.

07/12/2015 às 10:53

Cara D. [Editado pelo Reclame AQUI]... bom dia...

A DIMEG tem todo o seu procedimento pautado com horário marcado para a agenda médica, sendo assim, é perfeitamente normal que pessoas cheguem “depois” e sejam atendidas “antes”; também trabalhamos com um tempo médio de atendimento para cada consulta e

o que ocorre em alguns casos, queixas mais complexas, e naturalmente, tempo da consulta se estende, gerando atrasos; mesmo não sendo fato comum, existe, e não há nada que possamos fazer para que este evento NUNCA OCORRA.

Os médicos também são humanos, e sendo assim, sentem fome, vão ao banheiro... Pode parecer provocação de minha parte, mas não o é !!!!, mas é um senso comum de que médico não pode parar para almoçar, ou para ir ao banheiro... o que é um completo absurdo.

Muito provavelmente, o erro não foi no consultório, além de uma pessoa dócil e de muito bom trato, é uma médica excelente, possivelmente este erro foi da recepção, que não colocou a ficha em questão na posição certa da fila.

Eu não sei dizer o que a Dra. [Editado pelo Reclame AQUI] lhe disse, mas seja como for, pedimos sinceras desculpas pela experiência ruim nesta consulta... o paciente e o médico são os pilares do funcionamento da empresa, o nosso bem mais precioso, pois sem pacientes, não temos médicos, e vice-versa. Se for possível, eu gostaria que a Sra voltasse aqui a clínica e me procurasse, pois terei o maior prazer em me retratar pessoalmente.

Esta clínica existe para vcs, nossos pacientes.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Dimeg?