Reclamação sobre consulta, exames e liberação médica para cirurgia

Resolvido
Carapicuíba - SP
02/07/2026 às 19:21
ID: 252951855
Marquei uma consulta com o cardiologista pois precisava de uma carta de liberação para uma cirurgia simples de anestesia local dia 26/06/2026 (sexta-feira )o doutor viu meu eletrocardiograma e solicitou 2 exames, fiz um no mesmo dia já que minha cirurgia estava marcada para o dia 30/06/2026 na clínica de Osasco mesmo, o outro seria em Itapevi no mesmo dia 26/06/2026 com a Doutora Carolina Dutra Moliterno Moreira .
Chegando na unidade de Itapevi fui informado do falecimento da avó da doutora e por este motivo ela não atenderia, remarcaram para o dia 29/06/2026 e me garantiram que a doutora estaria lá.
Na segunda feira a caminho da clínica de Itapevi recebi a notificação que a doutora não iria novamente, tentei contato nos telefones da clínica de Osasco pois precisava da carta de liberação já que minha cirurgia seria no dia seguinte, apesar da clínica ainda estar em horário de funcionamento eu não consegui falar com ninguém mesmo insistindo muito.
Resumo, tive que pagar outro cardiologista que verificou meu eletrocardiograma e me liberou para cirurgia, não tive o resultado do exame que fiz em Osasco e o exame que seria feito em Itapevi não foi feito até hoje.
Creio que estes exames que foram pedidos pelo o cardiologista de Osasco eram sem necessidade já que outro cardiologista viu meu eletrocardiograma e me liberou para cirurgia, fiz a cirurgia e ocorreu tudo bem.
Solicito o reembolso dos valores dos exames tanto o que foi feito e não me deram o resultado quanto o que faltou fazer em Itapevi, assim como o valor cá consulta realizada com o cardiologista da clínica de Osasco.
Obs: Tenho conversas salvas no whatsapp da clínica aonde horas falam que vão fazer o reembolso e horas dizem que preciso ir na unidade.
Como fiz cirurgia dia 30/06/2026 acaba sendo perigoso para mim ir na clínica devido ao alto risco de contrair uma bactéria ou vírus.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 15:34
Olá, Wanderson.
Agradecemos por nos dar a oportunidade de analisar o seu caso.
Lamentamos sinceramente por todos os transtornos enfrentados durante o seu atendimento.
Após a análise da sua manifestação, informamos que a situação foi devidamente tratada e ocorreu tudo certo com a solicitação apresentada.
Reforçamos nossas desculpas pelos inconvenientes relatados e agradecemos pela paciência durante todo o processo de apuração.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Ouvidoria Dimeg
Consideração final do consumidor
07/07/2026 às 19:38
A ouvidoria da Dimeg superou minhas espectativas, tenho certeza que se todos os profissionais da empresa tivessem o mesmo comprometimento e educação da Paola (ouvidoria) a empresa estaria bem melhor.
Agradeço pela solução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
22/07/2026 às 10:56
Olá, Wanderson!
Agradecemos imensamente pelo seu retorno e por compartilhar sua experiência após a conclusão da tratativa.
Ficamos felizes em saber que conseguimos ajudá-lo e que a condução do seu caso atendeu às suas expectativas. Seu reconhecimento é muito importante para nós e serve de incentivo para continuarmos buscando um atendimento cada vez mais atencioso e resolutivo.
Também agradecemos pela confiança depositada em nossa equipe durante todo o processo.
Desejamos muita saúde e que sua recuperação siga da melhor forma possível. Sempre que precisar, estaremos à disposição.
Atenciosamente,
Ouvidoria Dimeg