Peça com defeito não substituída e mau atendimento no canal de comunicação

Respondida
São Paulo - SP
27/08/2026 às 14:28
ID: 257550183
Fiz uma compra de peças para minha empresa e uma das peças veio com qualidade ruim.
O erro foi identificado via imagens e videos além solicitado o envio da peça errada para a reposição do item.
Eu pensei que já estariam fazendo a reposição da peça sendo que sinalizei pressa no recebimento da peça
O envio reverso já foi feito a mais de um mês e ainda nada de receber a peça nova e provavelmente não chegará a tempo para ser utilizada para o evento.
O canal de comunicação no whatsapp é horrivel e as respostas todas vagas e sem objetividade.
Ainda não sei quando receberei a peça mas tenho certeza que não voltarei a comprar nesse site.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2026 às 11:53
Olá, Fabio!
Sentimos muito por toda essa experiência, principalmente pela demora na reposição e pela dificuldade que você encontrou para conseguir informações mais objetivas sobre o andamento do caso.
Já realizamos a reimpressão da peça e vamos seguir com o novo envio via SEDEX, buscando garantir que ela chegue o mais rápido possível para você.
Sabemos que o prazo acabou sendo muito maior do que deveria e entendemos totalmente a sua frustração. Esperamos que essa nova etapa consiga resolver a situação e recuperar a sua confiança na Dimona.