A Pizza estava queimada e não estava com uma aparecia boa .. Toda bagunça não tem condições de comer

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

23/02/2016 às 01:17

ID: 16895160

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedi uma Pizza na Dina e veio queimada e toda bagunçada , uma aparência horrível .. Não tem condição de comer , tive que jogar fora , pois estava decepcionante a situação da Pizza .

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2016 às 09:49

Bom dia Juh Ribeiro, agradecemos o seu contato. Vamos encaminhar suas informaçoes ao setor responsável. Qualquer dúvida estamos a disposição.