A Pizza estava queimada e não estava com uma aparecia boa .. Toda bagunça não tem condições de comer

Respondida
Curitiba - PR
23/02/2016 às 01:17
ID: 16895160
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi uma Pizza na Dina e veio queimada e toda bagunçada , uma aparência horrível .. Não tem condição de comer , tive que jogar fora , pois estava decepcionante a situação da Pizza .
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2016 às 09:49
Bom dia Juh Ribeiro, agradecemos o seu contato. Vamos encaminhar suas informaçoes ao setor responsável. Qualquer dúvida estamos a disposição.