Atendimento inadequado, constrangimento e não cumprimento da reserva na Dina

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/12/2025 às 10:52

ID: 235322739

Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a experiência vivida na Dina, que foi extremamente frustrante e constrangedora.

Realizei reserva pelo link oficial e efetuei o pagamento antecipado para uma confraternização entre amigas. Ao chegarmos ao local, enfrentamos muita fila, mesmo já tendo reserva, o que por si só já foi decepcionante.

A reserva era para 9 pessoas, porém fomos acomodadas em uma mesa para apenas 8, sendo que além dos 9 adultos, estávamos acompanhadas de 3 crianças pequenas, o que tornou a acomodação inviável.

Diante da falta de espaço, solicitamos orientação a um funcionário da Dina, que nos autorizou a sentar em uma mesa ao lado que estava vazia. Posteriormente, uma cliente se aproximou questionando nossa presença na mesa, informamos que havíamos sido autorizadas por um funcionário. Em seguida, o esposo dessa cliente veio nos intimidar, afirmando que havíamos retirado o prato dele da mesa o que não procede, pois quando nos sentamos não havia nenhum prato no local.

O comportamento foi extremamente grosseiro e desrespeitoso, com ofensas e acusações, gerando um grande constrangimento, especialmente por estarmos com crianças. O que deveria ser um momento de comemoração e alegria entre amigas se transformou em uma situação humilhante e desagradável.

Diante do ocorrido, fomos obrigadas a deixar o ambiente. Nossos pratos com comida ficaram na mesa, ninguém conseguiu comer, e nossas crianças ficaram frustradas por não poderem utilizar a área kids. Ou seja, não usufruímos de absolutamente nada, apesar de termos pago antecipadamente pela reserva.

Esperamos um posicionamento da Dina diante do ocorrido. Consideramos que o mínimo esperado é o reembolso integral do valor pago, visto que o serviço contratado não foi prestado de forma adequada.

A experiência foi totalmente frustrante, marcada por desorganização, falta de suporte da equipe e desrespeito com os clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 16:51

Olá Ariadne,
Lamentamos pelo ocorrido e transtorno na data em questão, pode nos confirmar em qual das unidades Dina foi o ocorrido?

Atenciosamente,
Central Dina Pizza!

Réplica do consumidor

19/12/2025 às 17:15

Estiver na data de ontem 18/12/2025 na Unidade do Sitio Cercado

Réplica da empresa

19/12/2025 às 17:20

Obrigada pela confirmação, vamos encaminhar seu relato e contato para o gerente da unidade, para que possa tomar as devidas providências a respeito.

Atenciosamente
Equipe Dina Pizza!

Réplica do consumidor

22/12/2025 às 14:25

Mensagem de desculpas não vai ressarcir o prejuízo e constrangimento que passamos, pagar o valor o valor ***** por pessoa e por incompetência de vocês de não terem nos colocar numa mesa que comportasse as 9 pessoas que havíamos feito reserva, não teríamos passado por essa vergonha;

Consideração final do consumidor

22/12/2025 às 14:25

Nunca mais volto nesse lugar, não recomendo a ninguém, muito mal organizado, reservam as mesas sem ter espaço suficiente para acomodar as pessoas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

22/12/2025 às 18:28

Olá Ariadne!
O gerente da unidade informou que entrou em contato e esta no aguardo do retorno para resolver da melhor maneira possível para ambos!

Atenciosamente,