Pizza com queijo rançoso, fria e menor que a caixa comprada via iFood

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

27/11/2025 às 01:00

ID: 232985603

Hoje a data do dia 26.11 comprei um combo de pizza na dina Do água verde pelo iFood , após 1h e pouco de espera , chegou a pizza !
Péssima qualidade
Queijo velho , rançoso , impossível comer !!!
Pizza velha , e ainda por cima fria e menor que o tamanho da caixa !!!
Desanimador!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2025 às 17:21

Olá Lourival!
Lamentamos muito pelo ocorrido, vamos acionar o gerente da loja, passando seu relato e contato para que possa lhe dar um retorno e resolver da melhor maneira possível!

Atenciosamente,
Equipe Dina Pizza!

Réplica do consumidor

09/03/2026 às 19:40

Não obtivemos retorno! E novamente aconteceu a mesma coisa .. infelizmente o atendimento e a qualidade está horrível