Pizza de costela

Resolvido
Curitiba - PR
09/03/2025 às 07:48
ID: 211683695
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz meu pedido no sábado a noite de uma pizza do Dina pizza até aí tudo certo ..
Mas no domingo pela manhã quando fui esquentar para comer a pizza de costela que tinha sobrando me deparei uma parte de carne que com certeza por falta de aténcao acabou indo para minha pizza
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 17:25
Olá Charles!
Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória. Agradecemos seu feedback, vamos encaminhar seu relato e contato para os responsáveis da loja para que seja verificado a respeito.
Atenciosamente,
Equipe Dina Pizza!
Consideração final do consumidor
11/03/2025 às 18:53
Parabéns a equipe pelo suporte
Ploblema resolvido ....
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10