Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/03/2025 às 07:48

ID: 211683695

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz meu pedido no sábado a noite de uma pizza do Dina pizza até aí tudo certo ..
Mas no domingo pela manhã quando fui esquentar para comer a pizza de costela que tinha sobrando me deparei uma parte de carne que com certeza por falta de aténcao acabou indo para minha pizza

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2025 às 17:25

Olá Charles!
Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória. Agradecemos seu feedback, vamos encaminhar seu relato e contato para os responsáveis da loja para que seja verificado a respeito.

Atenciosamente,
Equipe Dina Pizza!

Consideração final do consumidor

11/03/2025 às 18:53

Parabéns a equipe pelo suporte
Ploblema resolvido ....

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10