Pizza entregue fora da especificação e falta de assistência

Em réplica
Curitiba - PR
30/07/2025 às 22:12
ID: 223398413
Depois de quase 1 hora onde o pedido veio fora da especificação apresentada ao cliente , fui passado de uma loja para a outra onde fui informado que o erro foi do iFood, minha compra foi feita na pela empresa Dina Pizza que está alocada usando o iFood como hospedeiro, a pizza veio fora das especificações descritas onde é de responsabilidade da Loja Dina pizza averiguar a correta descrição de todos os ingredientes que possuem em determinado sabor, a loja me comunicou que o problema não é dela e que é do iFood, o que dentro lá leia a responsabilidade é velada a quem entrega o produto, o responsável da loja Jhonatan que não quis informar o sobrenome não deu a mínima assistência e preocupação em resolver o problema que de forma paciente eu tentei resolver tendo isso deixo aqui registrado como forma de provas, toda a conversa e a descrição para eventuais medidas que serão tomadas contra a loja e contra o responsável da loja.
Data 30/07/2025 horário de 21:59
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2025 às 18:18
Olá Leonardo,
Lamentamos pelo ocorrido e transtorno, vamos fazer as devidas verificações para que seja feito correções e tomada as medidas cabíveis a respeito, vamos nos inteirar do caso para que possamos ficar a par do que realmente aconteceu com seu pedido na data em questão.
Atenciosamente,
Equipe Dina Pizza!
Réplica do consumidor
01/08/2025 às 19:18
Uma resposta claramente que não me resolve nada além do produto errado, o atendimento é tratamento muito pessimo essa resposta é o mesmo que não tivessem respondido
Réplica da empresa
02/08/2025 às 22:30
Tivemos o conhecimento que foi lhe dado um retorno, deixando em cortesia uma pizza para seu próximo pedido pela falha no atendimento anterior, porém sem retorno, de qualquer forma lamentamos pelo transtorno, esperamos que algo do tipo não volte a se repetir!
Atenciosamente,
Equipe Dina Pizza!
Réplica do consumidor
04/08/2025 às 21:58
A questão não é a pizza, erros com o produto acontecem e está tudo ok, agora o tratamento recebido pelo responsável no atendimento é inadmissível é sobre essa conduta que eu espero uma atitude da loja. Aguardo o retorno do próprio com as devidas providências