Qualidade Insatisfatória do Buffet e Solicitação de Desconto na Dina Pizza Araucária

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araucária - PR

13/11/2025 às 20:49

ID: 231859489

Assunto: Reclamação e Solicitação de Descontamento Dina Pizza Araucária

Prezados responsáveis da Dina Pizza Unidade Araucária,

Venho, por meio deste, formalizar minha insatisfação referente à experiência que tive em visita ao estabelecimento no dia de hoje, às 18h30, acompanhado de minha família. Optamos por experimentar o buffet, porém, infelizmente, a qualidade geral dos produtos oferecidos deixou muito a desejar.

As pizzas apresentavam massa estranha, muito seca ou aparentando estar mal assada, além de estarem sem sabor. As porções servidas também estavam de baixa qualidade. Os sorvetes não possuíam sabor e os refrigerantes não estavam devidamente gelados. Considerando que gastei R$ 209,00, esperava um atendimento compatível com o valor pago.

Ressalto que os funcionários foram educados e atenciosos; entretanto, a qualidade dos alimentos comprometeu totalmente a experiência. Desta forma, solicito o descontamento do valor pago, uma vez que o serviço prestado não correspondeu ao padrão esperado.

Fico no aguardo de um retorno e das devidas providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2025 às 17:28

Olá Jhonathan, lamentamos que sua visita nessa unidade não tenha correspondido suas expectativas. Vamos repassar seu relato e contato para a gerente da loja, para que possa lhe dar um retorno e seja resolvido da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Equipe Dina Pizza!

Réplica da empresa

15/11/2025 às 20:31

Olá Jhonathan,
A gerente da unidade informou que foi resolvido com você a situação.
Mais uma vez lamentamos pelo transtorno e qualquer eventualidade estamos a disposição!

Consideração final do consumidor

15/11/2025 às 21:38


RELATO FORMAL TRATATIVA COM A GERENTE DA DINA PIZZARIA (ARAUCÁRIA)

Informo que a situação referente à minha reclamação sobre a qualidade do buffet da Dina Pizzaria, unidade de Araucária, foi resolvida pela gerente. Contudo, registro que não considerei adequada a forma como ela mencionou que eu reclamei e que, no dia da visita, o buffet não agradou ao meu paladar. Ressalto que minha avaliação foi baseada na experiência real vivenciada por mim e minha família, e se não gostamos do buffet naquele dia foi porque, de fato, a qualidade estava inferior ao esperado.

Durante a ligação telefônica, esclareci à gerente que meu feedback foi sincero e com a intenção construtiva de contribuir para a melhoria dos alimentos oferecidos, uma vez que a má qualidade pode ocasionar perda de clientes.

Apesar disso, registro que a gerente providenciou uma pizza para retirada no estabelecimento, a qual estava de excelente qualidade. Enviei mensagem de agradecimento, reforçando que é dessa forma que o padrão de preparo deve ser mantido no buffet.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

15/11/2025 às 21:51

Agradecemos pelo feedback! Esperamos que em uma próxima visita tudo esteja nos conformes.