Passei na seletiva para aprendiz e eles me excluíram sem dar satisfação , me bloquearam no WhatsAap

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

31/10/2022 às 14:18

ID: 152710013

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 12 de setembro fiz a entrevista para aprendiz de Aux de serviços gerais (aprendiz) na dinâmica, nesse mesmo dia a SR visitou a sala para falar do seu trabalho com nós aprendizes que estávamos lá enfim, passei na entrevista e o RH me adicionou no grupo com outros aprendizes, lá eles passaram a lista dos documentos para que a gente fosse atrás para levar no dia da contratação!
No dia 14 de outubro eles enviaram a lista com os nomes das pessoas que eram para ir até a empresa e o ISBET para q a contratação fosse feita, meu nome não estava na lista, e eles informaram no grupo que quem não estava na lista eles iam mandar depois a segunda listagem coisa que ninguém ali sabia que ia ser duas listagens para a contratação!
Nisso, desde a entrevista, eu informei para eles que eu fazia curso meio período três vezes na semana, e na terça e quinta eu não faço!
Antes de mandarem a listagem, a menina do RH entrou e contato comigo para perguntar a respeito como ficaria para eu fazer o curso no ISBET, sendo assim eu falei com ela se não teria como ver para eu fazer o curso na quinta/terça e aí ela me disse que iria ver essa questão e entraria em contato, coisa que não entrou novamente.
Quando foi enviado a listagem eu perguntei para eles se haviam visto que dia eu poderia realizar o curso, o Frank do RH me respondeu e disse que não tinha esses dois dias (terça e quinta) no ISBET para eu realizar o curso, e disse que só tinha seg, quarta e sexta, e me sugeriu q eu trocasse meu curso para a noite.
Sendo que 3 aprendizes que foram na primeira lista estão realizando o curso nesses dois dias que ele me citou que não tem no ISBET! Pra que mentir? E então, depois disso fiquei aguardando uma posição deles, pq ele me disse que ia ver esse problema para mim, problema esse que eles criaram e dificultaram meu processo seletivo na empresa! Desde então fiquei esperando a segunda listagem com a esperança que meu nome estivesse na lista, ontem 25 de outubro mandei no grupo perguntando sobre isso, e aí horas depois ele, me responde no privado dizendo que havíamos conversando sobre a questão do curso, e não tinha novas turmas para mim, e tinha que esperar abrir novas turmas, QUANDO? QUE DATA?? IRIA EU FICAR ESPERANDO SEM UM PRAZO?? SEM UM ESCLARECER DA PARTE DELES? coisa essa que eu não sabia! Após isso, ele me removeu do grupo dos aprendiz sem me esclarecer nada, sem nenhuma empatia, profissionalismo e comprometimento, me descartou e não levou a sério todo esse tempo que fiquei esperando, o gasto que tive com TODA a documentação, a esperança da segunda listagem
Logo após isso, através de um aprendiz, fiquei sabendo que eles já haviam criado OUTRO grupo e mandando a segunda listagem, e eles já haviam até começado o curso e feito a contração, enquanto eu estava esperando no primeiro grupo eles enviarem a listagem lá como havia sido dito por eles!
E o mais engraçado é que o dia de curso deles é na terça e quinta, justo os DOIS DIAS que ele me AFIRMOU que não tinha disponível para eu fazer o curso!
Achei total falta de informação, profissionalismo e comprometimento da parte do RH DA EMPRESA DINÂMICA, me trataram como se eu fosse uma pessoa atoa, e que não estivesse empolgada com a oportunidade de emprego, ainda me BLOQUEARAM NO WHATSAAP sem motivo algum, me excluíram do grupo sem nem avisar, eu doei meu tempo, tive gastos com a documentação, recusei outras duas oportunidades de estágio, porque eu tinha a certeza da contração da parte deles!
Infelizmente, com essa atitude o RH me passou uma imagem horrível desta empresa, imagem que já sei que não tem nenhuma empatia com o possível funcionário!
AINDA ME BLOQUEARAM NO WHATSAAP

Compartilhe