Problemas de Atendimento e Acesso na Plataforma DNC Após Atualização

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

11/12/2025 às 16:33

ID: 234481057

gostaria de relatar a minha reclamação sobre o atendimento aos alunos da escola dnc no último mês teve uma atualização da plataforma e depois deixar atualização o atendimento através do chat não tem funcionado já tentei diversas vezes contratar o time técnico e os professores e não obtive nenhum sucesso fora isso a minha aula de tira dúvidas ao vivo dentro da plataforma está direcionada para o curso que não tem nada a ver com o que eu estou cursando já tentei contratar vocês de diversas maneiras tentei achar um e-mail número de WhatsApp e não consegui Infelizmente estou tendo que abrir essa reclamação não reclame aqui para obter um retorno de vocês e eu espero que seja rápido.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 15:57

Oi, Liz! Tudo bem?

Obrigada por nos procurar e nos dar a oportunidade de conversar. Conforme alinhamos, entrei em contato com você e conseguimos tratar os pontos necessários para te apoiar da melhor forma possível.

Fico à disposição pelo mesmo número em que conversamos para qualquer dúvida ou necessidade futura. Será sempre um prazer poder te ajudar e acompanhar sua jornada conosco.

Conte comigo.

Wal
Equipe de Relacionamento
Escola DNC