Solicitação de cancelamento de curso devido à falta de suporte, falhas no serviço e cobranças indevidas, com pedido de retorno formal.

Não resolvido
São Paulo - SP
30/04/2026 às 21:44
ID: 247434655
Já havia solicitado o cancelamento do curso, motivado pela ausência de suporte, falhas recorrentes no serviço e falta de retorno pelos canais oficiais.
Destaco que, apesar das diversas tentativas de contato, não obtive resposta efetiva, e, ainda assim, continuo recebendo cobranças, o que torna inviável a continuidade como aluno, independentemente das medidas anunciadas.
Dessa forma, mantenho meu pedido de cancelamento imediato, bem como a suspensão de quaisquer cobranças, solicitando retorno formal com a confirmação do cancelamento e orientações sobre eventuais valores ou reembolso, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 17:10
não comprem curso com esta empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0