Reclamação resolvidaResolvido

Aguardando o estorno

Dinda.com.br
Nova Iguaçu - RJ
20/06/2014 às 17:15
ID: 9184144
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra no dia16/05 que pra variar veio com peças faltando liguei para a dinda e me informaram que tinham feito o estorno no valor de R$69,80 no meu cartão e até agora nada esperei mês passado, esperei esse e ainda não consta na fatura do meu cartão, isso já aconteceu 2 vezes e vou colocar de novo a Dinda no PROCON uma falte de respeito com o consumidor essa foi minha ultima compra.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/08/2014 às 09:53

    Prezados,



    Primeiramente aproveitamos a oportunidade para pedir desculpas novamente à nossa cliente pelos inconvenientes causados, bem como, para informar que no momento temos ações reais em andamento, para aprimorar a comunicação com nossos clientes.



    Salientamos que concluímos o atendimento a nossa cliente com a entrega do pedido e estorno referente os itens faltantes.



    Como comprovante do ressarcimento enviamos o protocolo de estorno através do e-mail cadastrado por nossa cliente.



    Entendemos que os nossos clientes sempre devem ter seu direitos respeitados e por isso estamos investindo na qualidade do nosso atendimento e na clareza das informações.



    Atenciosamente,



    Amanda Ribeiro.

    Consideração final do consumidor

    19/08/2014 às 10:53

    Meu problema foi resolvido através do PROCON.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    0
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Dinda.com.br?

    Reclamar