Aguardando o estorno
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia16/05 que pra variar veio com peças faltando liguei para a dinda e me informaram que tinham feito o estorno no valor de R$69,80 no meu cartão e até agora nada esperei mês passado, esperei esse e ainda não consta na fatura do meu cartão, isso já aconteceu 2 vezes e vou colocar de novo a Dinda no PROCON uma falte de respeito com o consumidor essa foi minha ultima compra.
Resposta da empresa
19/08/2014 às 09:53Prezados,
Primeiramente aproveitamos a oportunidade para pedir desculpas novamente à nossa cliente pelos inconvenientes causados, bem como, para informar que no momento temos ações reais em andamento, para aprimorar a comunicação com nossos clientes.
Salientamos que concluímos o atendimento a nossa cliente com a entrega do pedido e estorno referente os itens faltantes.
Como comprovante do ressarcimento enviamos o protocolo de estorno através do e-mail cadastrado por nossa cliente.
Entendemos que os nossos clientes sempre devem ter seu direitos respeitados e por isso estamos investindo na qualidade do nosso atendimento e na clareza das informações.
Atenciosamente,
Amanda Ribeiro.
Consideração final do consumidor
19/08/2014 às 10:53Meu problema foi resolvido através do PROCON.