Reclamação resolvidaResolvido

Descaso com cliente/Produto enviado errado

Dinda.com.br
São Paulo - SP
22/05/2014 às 20:35
ID: 8910453
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra na Dinda e após o prazo ( que é longo ) recebi meus produtos, mas fiquei surpresa e decepcionada pois me mandaram uma sapatilha com defeito (não fecha) e um vestido com numeração diferente da que eu pedi.



    Prontamente registrei uma reclamação no site solicitando a devolução do produto, isso em 16/05 e ate hj sequer responderam minha solicitação. Acho isso um total descaso com o cliente, pois estou passando por isso e perdendo meu tempo por erro da Dinda. Espero que alguém resolva minha reclamação.



    Nro pedido dn244dc37d

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/07/2014 às 17:42

    Prezados,



    Em atenção à reclamação feita pela nossa cliente, informamos que felizmente tivemos um desfecho de atendimento.



    Lamentamos o ocorrido, uma vez que a nossa intenção não é de prejudicar o cuidado que as nossas mamães tem com os seus bebês.



    Aproveitamos o espaço para mais uma vez pedir desculpas e informar que em uma próxima oportunidade, possamos atender as expectativas depositadas em nós.



    Afirmamos que no momento temos ações reais no sentido de aumentar a qualidade do nosso atendimento, pra que assim possamos proporcionar a melhor experiência de compra pela internet e para que situações como essa não voltem a ocorrer.



    Atenciosamente,



    Sara Pamela

    Analista de Relacionamento

    Dinda.com.br

    Consideração final do consumidor

    05/08/2015 às 22:39

    Demorou mas resolveram....

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Dinda.com.br?

    Reclamar