Descaso com cliente/Produto enviado errado

Dinda.com.br
22/05/2014 às 20:35

Fiz uma compra na Dinda e após o prazo ( que é longo ) recebi meus produtos, mas fiquei surpresa e decepcionada pois me mandaram uma sapatilha com defeito (não fecha) e um vestido com numeração diferente da que eu pedi.

Prontamente registrei uma reclamação no site solicitando a devolução do produto, isso em 16/05 e ate hj sequer responderam minha solicitação. Acho isso um total descaso com o cliente, pois estou passando por isso e perdendo meu tempo por erro da Dinda. Espero que alguém resolva minha reclamação.

Nro pedido dn244dc37d

29/07/2014 às 17:42

Prezados,

Em atenção à reclamação feita pela nossa cliente, informamos que felizmente tivemos um desfecho de atendimento.

Lamentamos o ocorrido, uma vez que a nossa intenção não é de prejudicar o cuidado que as nossas mamães tem com os seus bebês.

Aproveitamos o espaço para mais uma vez pedir desculpas e informar que em uma próxima oportunidade, possamos atender as expectativas depositadas em nós.

Afirmamos que no momento temos ações reais no sentido de aumentar a qualidade do nosso atendimento, pra que assim possamos proporcionar a melhor experiência de compra pela internet e para que situações como essa não voltem a ocorrer.

Sara Pamela

Analista de Relacionamento

Dinda.com.br

05/08/2015 às 22:39

Demorou mas resolveram....

Está com problemas com Dinda.com.br?