Falta de compromisso

Dinda.com.br
Paulo Afonso - BA
15/04/2014 às 12:54

Quero que todos saibam como essa empresa não respeita seus clientes, minha esposa efetuou uma compra pelo site no dia 02/03/14, onde, no mesmo dizia que os produtos só seriam cobrados depois de confirmados em estoque, no entanto mo dia 03/03/14 fomos cobrados, mandamos emails perguntando sobre os prazos de entrega e respondiam sempre pedindo descupas pelo incômodo porém não repondiam as perguntas que fizemos, após inúmeras tentativas de contato para saber quado seriam enviados os produtos recebemos um email ontem informando que seria estornado o valor referente a par de sapatos pois o mesmo não estava em estoque, hora! Mas só agora depois de mais de 40 dias? Porque fomos cobrados se a cobrança so seria efetuada após confimados em estoque? E quanto aos outros produtos, até agora nenhuma satisfação? Numero do pedido: DNE4F3105E. Extremamente insatisfeito e desconfiado.

13/05/2014 às 10:09

Prezados,

Lamentamos profundamente os incômodos gerados a nossa cliente, de fato o atendimento prestado à ela não está de acordo com a nossa proposta de qualidade.

Felizmente, pudemos concluir o atendimento da nossa cliente, com a entrega de seus pedidos, embora com atraso.

Pedimos desculpas pelo ocorrido, bem como sinalizamos, que no momento temos ações em andamento, no sentido de aumentar a eficácia do nosso atendimento e evitar que situações como essa façam parte da nossa rotina de atender mamães.

Estamos à disposição sempre que necessário.

Samara

Relacionamento Dinda.com.br

13/05/2014 às 23:07

Realmente o produto foi entregue porém com muito atraso. Não recomendo ninguém a fazer negócio com essa empresa.

Está com problemas com Dinda.com.br?