Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

30/08/2019 às 13:54

ID: 94724373

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ainda com relação a reclamação 94576325 o estebelecimento gerou um vale Cupom WFOF-VSLG-XJFE-XODQ inválido.
Lastimável o sistema de troca ou ressarcimento do valor pago da Dinda
Falta de respeito e seriedade com o consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2019 às 16:00

Prezados,

Entramos em contato com a Sra. Priscila e informamos que agora o nosso site está de carinha nova, pois mudamos de sistema. E nesse novo site é preciso fazer um novo cadastro, pois por motivos de segurança, não podemos transferir os dados cadastrais dos clientes para uma outra empresa. Então, será nesse novo que você e todos os clientes farão os próximos pedidos, você pode se cadastrar com e-mail e senha, facebook ou chave de acesso.

Por esse motivo a forma de utilizar o vale também está diferente, mas já enviamos o passo a passo de como utilizar/ inserir o vale nas próximas compras em seu e-mail.

Pedimos nossas sinceras desculpas pelo atendimento prestado e afirmamos que já possuímos ações reais para proporcionar aos nossos clientes uma melhor qualidade e nossos serviços e atendimento.

Acrescentamos também que o ocorrido vai nos servir de experiência para que nós evitemos este tipo de situações, causando transtorno aos nossos clientes.

Atenciosamente,
Nathália Lopes
Relacionamento https://*******