Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

18/02/2021 às 17:04

ID: 119717105

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de duas peças de roupa e os dois boletos vieram no nome da Wirecard, o #pagamento# foi efetuado a mais de dois meses e até agora #não recebi a mercadoria#, tentei entrar em contato com a wirecard por telefone e #não consigo falar#, só tem gravação, sem a opção que preciso para resolver minha situação. Tentei entrar em contato com a empresa que efetuei a compra por WhatsApp e por e-mail e nada de atenderem o telefone e responderem o e-mail. Preciso resolver esta situação o mais rápido possível!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2021 às 09:41

Carla, tudo bem?
O DinDin não vende e nem entrega produtos, apenas processamos pagamentos. Te direcionamos para a empresa responsável e sentimos muito pelo transtorno que enfrentou.
Conte conosco!
Att,
Time DinDin

Réplica do consumidor

03/03/2021 às 11:08

Em razão de vocês processarem pagamentos vocês respondem perante o Código de Defesa do Consumidor. A responsabilidade é objetiva e fundada no artigo ******* e seguintes do Código Civil (teoria do risco proveito). O Procon já foi acionado e vai tomar as providências cabíveis (inclusive com aplicação de multa), bem como já registrei Boletim de Ocorrência e a polícia tomará as providências no âmbito criminal. Fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] pois o site da citada empresa até já saiu fora do ar. Vocês foram cúmplices desse [Editado pelo Reclame Aqui] e devem ressarcir os consumidores [Editado pelo Reclame Aqui], afinal, vocês contribuíram, recebendo e repassando o dinheiro para os [Editado pelo Reclame Aqui]ários. Se vocês fossem idôneos deveriam ter retido o dinheiro até que a mercadoria fosse entregue. VOU ACIONAR A JUSTIÇA E FAZER O POSSÍVEL PARA QUE OS [Editado pelo Reclame Aqui] RESPONDAM PELO [Editado pelo Reclame Aqui] QUE COMETERAM.