[Editado pelo Reclame Aqui] no Natal

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/12/2024 às 17:41

ID: 205556373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma Absolut através da Amazon e no site diz que o pedido foi entregue e assinado por um funcionário do prédio no dia 06 de dezembro. Entretanto o referido funcionário estava de folga no dia. Tudo leva a crer que um entregador mal intencionado e familiar com a portaria do prédio aplicou um [Editado pelo Reclame Aqui] para ficar com a encomenda. Dinho nunca mais

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2024 às 09:00

Olá, André! Sentimos muito que isso tenha acontecido, porém o processo de transporte/entrega de mercadorias é realizado diretamente por uma transportadora da plataforma (Amazon) cujo realizou a compra, e não por nossa loja. Ou seja, neste caso não ações que possamos tomar. O ideal seria você entrar em contato com o suporte da Amazon, relatar o ocorrido sobre a conduta de ma fé do entregador e solicitar o reembolso do valor que foi pago pelo pedido.


https://*******