Reembolso não recebido e bloqueio no WhatsApp da Diniz Laser em Canoas RS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

18/08/2025 às 07:55

ID: 224742705

Péssimo atendimento na Diniz Laser de Canoas RS. Até hoje não receber o meu reembolso. Detalhe! Fui bloqueado no whatsapp deles. Péssimo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2025 às 21:18

Boa Noite Rafael,

Entraremos em contato com a unidade franqueada para verificação do ocorrido, e o mais breve possível eles retornarão.

Réplica do consumidor

26/08/2025 às 21:23

Liguei para eles, e quando falo meu nome e o assunto, ele desligam na minha cara. E agora? Quero o meu reembolso do procedimento que não fiz, e não assinei nenhum contrato.

Réplica da empresa

02/09/2025 às 10:17

Bom Dia Rafael,
Entramos em contato com a unidade, e no foi informado que estão em contato com você para o encaminhamento dos responsáveis pela devolução de seu valor. Esperamos que o mais breve possível possa se resolver sua situação. Qualquer dúvida estaremos a sua disposição.

Consideração final do consumidor

02/09/2025 às 19:47

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0