PERDA DE TEMPO E DINHEIRO. Te vendem um benefício que não funciona. Balanceamento grátis que não funciona.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/02/2023 às 12:11

ID: 158729009

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei em Dezembro de ******* os penus para meu Honda HRV considerando o diferencial que você venderam para mim de "BALANCEAMENTO GRÁTIS".
Saí de lá e peguei estrada. Na estrada percebi que o balanceamento dos pneus não foi realizado de maneira correta, ou seja, o carro foi "tremendo" até o Rio de Janeiro.
Chegando lá realizei um novo balanceamento (pago) e o problema foi sanado.
Acreditando que esse problema foi um azar meu devido a um técnico ou equipamento falho, resolvi voltar na loja agora em janeiro, dessa vez para trocar os pneus do meu outro carro um HB20. No balcão de atendimento informei meu problema ocorrido na última compra (balanceamento não funcionou) e solicitei ATENÇÃO para que não ocorresse novamente.
Sai de lá e logo na via expressa vi que o problema de balanceamento não funcionou. Resolvi dá mais uma chance e voltar lá para repararem. Prontamente levaram meu carro para realizar um novo balanceamento.
Para minha surpresa, o balanceamento mais uma vez não funcionou. Resumo da História. Perdi tempo e dinheiro. Se tivesse comprado em outro lugar, e pagado pelo balanceamento, teria ficado mais barato e rápido.
Quero saber como será o procedimento da empresa quanto a isso e a experiência do consumidor.

Compartilhe