Fotos ...

Não resolvido
Ferraz de Vasconcelos - SP
14/08/2025 às 21:41
ID: 224570939
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no restaurante no dia 16/07 o horário das 17:30 sunset.
Com isso comprei também antecipado as fotos . Acabei chegar 17:28 por causa do trânsito, corremos para sentar. Ainda com o restaurante em baixo avisei que fiz as compras das fotos, o cara fez um piada e não sei se entendeu que eu havia de fato comprado já o pacote de fotos e falou: ixe, a mulher das fogos já saiu, eu tiro do celular mesmo. Deixo claro que o restaurante é impecável super diferente vertido e gastronomia maravilhosa. Mas as fotos ficaram muito a desejar! Porque o pôr do sol estava incrível e não capturaram se quer uma foto nossa, que no caso foi eu e meu marido. Temos fotos mas não achei que foi válido
Visto que depois eles vendem por 120 e eu paguei mais. Esperava mais que tivessem feito fotos individuais e do casal com o por do sol, que é o motivo de ter pego esse horário. Enfim deixo minha insatisfação quanto a isso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/08/2026 às 18:52
O tratamento durante o evento foi otimo todos atenciosos, mas em relação das fotos, foi um dinheiro mega perdido e nunca retornaram a solicitação! Portanto eu não voltaria a fechar as fotos antes do evento, fecharia apenas no dia mesmo para gravarem sua cara, sem contar que fechar antes e no dia, não altera o valor é igual!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0