Todo final de semana cai o sinal de internet

Em réplica
Jaguariúna - SP
11/04/2022 às 09:23
ID: 141580835
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuase que todo final de semana cai o sinal de internet, quando tento contato com a empresa do serviço é raro quando eu consigo falar com uma pessoa é só atendimento via robô, eu solicitei várias vezes desconto por falta de sinal de internet e eles nem sequer conversam sobre isso e sugerem que cancelamos caso não estivermos satisfeitos, falta de ética e respeito com os consumidores
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2022 às 16:52
Prezado senhor Carlos Santos, a Dio é uma empresa que busca, sempre, atender aos seus clientes da melhor maneira possível, por isso disponibilizamos 2 fones de contato******* que recebe ligação e atendimento do robô, e o******* que é tanto ligação quanto whatsapp, e o horário de atendimento é de segunda a sexta de 08:00 as 17:00 hr e sábado de 08:00 as 16:00 hr. De fato houve uma intercorrência no dia 11/04/22, com a troca de 09 postes por onde passam os fios e requer um determinado tempo para esse serviços e pedimos desculpas por todo o constrangimento causado com isso. Quanto a outra observação feita, todos os clientes que entram em contato por qualquer via, é atendido e feito o serviço solicitado dentro do horário de atendimento, salvo em algumas limitações como em condomínios (que é o local onde está instalado sua conexão conosco) onde a própria regra do local nos limita de horários. Quanto a quaisquer outras reclamações, existe um setor responsável para resolver qualquer ocorrido, basta que entre em contato, por isso há orientação para que, assim que houver qualquer intercorrência, o cliente entre em contato IMEDIATAMENTE, para chegarmos a melhor solução pois prezamos nossa clientela e estamos sempre buscando a melhor forma de atende-la. Estamos a sua disposição para qualquer coisa que queira resolver com a empresa.
Réplica do consumidor
16/04/2022 às 20:51
Não concordo pois eu havia reclamado, com essa já é a 4 vez e sempre me falaram que se eu não estiver contente eu tinha a opção de cancelar a assinatura e nunca me deram desconto por falta de sinal de internet