Comprei e paguei mas site não atualiza e fica pendente até sumir a compra

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Quixeramobim - CE

17/01/2024 às 08:57

ID: 180628311

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Comprei 8 números pro sorteio da BMW16/01/24 porém mesmo efetuando o pagamento o site não atualiza, até chegar o momento que desapareceu a compra. Ficou bastante tempo em "pagamento em análise" até expirar!

Segue prints da tela e comprovante de pagamento, se caso eu fique de fora do sorteio, solicito ressarcimento adicional calculado em cima do valor do prêmio pois, quem garante que os números que paguei não seriam os sorteados?

Ninguém responde no suporte, comentários nas publicações são ignorados.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 11:01

Jayana, bom dia!

Conforme falamos via WhatsApp, analisamos a sua reclamação e infelizmente houve uma instabilidade no banco, onde impactou alguns clientes, e não foi algo exclusivo de nossas ações.

Dessa forma, pedimos desculpas e sentimos muito que tenha acontecido com você e o estorno foi realizado.

Atenciosamente,
Equipe Diogo ******* | Reclame Aqui