Atraso na entrega e falta de resposta do vendedor após compra online de meias. Solicito estorno devido a possível [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Frei Inocêncio - MG

27/10/2025 às 09:12

ID: 230309867

Fiz uma compra de 1 par de meias no dia 22 de outubro e a promessa de entrega seria pra sábado dia 25,porém até agora não consigo rastrear e não consigo resposta do vendedor! Fiz o pedido de estorno no cartão de crédito e preciso que a empresa faça o cancelamento!
Pelo que vejo cai num [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2025 às 13:55

Olá Celma, boa tarde!

Pelo que entendi você não viu direitinho o prazo de entrega, para a sua região gira de 1 a 4 dias úteis após envio, no caso levamos uma média de 2 dias para enviar. Também como são dias úteis não contamos os fins de semana nem entregamos também nos fins de semana.

Pelo que consta nos nossos históricos você foi prontamente atendida via email, tendo o seu rastreio e reenviado para acompanhamento.

Você pode conferir que estamos a 5 anos aqui no Reclame Aqui e somos uma empresa com selo de verificação, empresas com perfil de [Editado pelo Reclame Aqui] não conseguem receber este selo, no entanto você pode ter a certeza que irá receber a sua compra.

Outros detalhes do nosso atendimento seguem no WhatsApp, qualquer dúvida pode nos chamar por lá!

Grata pela atenção,
Equipe DioleteMed

Consideração final do consumidor

31/10/2025 às 15:20

Falta de comunicação me levou a reclamação! Mas peço desculpas pelo mal entendido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4