Pedido veio errado e ninguém me atende

Resolvido
São Paulo - SP
23/04/2022 às 11:41
ID: 142249509
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui inicialmente muito bem atendida por eles, porém na parte maior do pedido não me enviaram mockup, atrasaram o pedido e no fim recebi camisetas com a mesma estampa (e eram 3 diferentes). Tô tentando contato para ver o que faremos e ninguém me atende.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2022 às 14:54
Oi Larissa, perdão pela demora na resposta por aqui. Não conseguimos atender nos dias em que tentou contato conosco pois foi um feriado em que emendamos, mas tenho certeza de que tudo deu certo.
Fazemos tudo sempre com muito carinho, e não seria dessa vez que iríamos fazer diferente.
Será sempre um prazer atende-la, e perdão pelo ocorrido com suas camisetas, mas nós humanos somos falíveis.
Consideração final do consumidor
05/05/2022 às 16:05
De fato eles me retornaram no primeiro dia útil (aqui em SP não emendamos) e resolveram o meu problema. Os produtos chegaram certinhos e muito bem feitos. Voltarei com certeza a fazer pedido! Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10