Reclamação respondidaRespondida

Alteração da data de entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma mercadoria nas Lojas Americanas, paguei pelo prazo estabelecido 22/07/2016, a mercadoria foi aprovada e faturada. A Direct responsável pelo transporte demorou para atualizar o sistema de rastreio e quando atualizou mudou o prazo para entrega no dia 25/07/2016. Necessito dessa mercadoria na data que as lojas americanas estabeleceu e foi pago por mim. EU PAGUEI para essa mercadoria chegar na data estabelecida. Esta mercadoria é presente de aniversário e preciso viajar para o evento. Não consigo entrar em contato com a transportadora, não respondem o meu email, não possuem endereço.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2016 às 13:39

Olá Ítalo Siqueira Bratti, boa tarde!
Agradecemos o seu contato por meio do RA, é um prazer poder ajudá-lo !
Conforme conversamos via telefone, sua entrega foi finalizada.
De acordo com nossas mensagens via Reclame Aqui, em caso de dúvidas ou solicitações, estou à disposição sempre que necessário no telefone informado ou via mensagem privada.
Sua avaliação no Reclame AQUI é essencial para aperfeiçoarmos nosso atendimento. Aguardamos a sua nota :).
Foi um prazer atendê-lo e saiba que estamos ao seu dispor!
Conte sempre conosco.
Cordialmente
Thais Andreoli
Atendimento Directlog

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar