PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Atraso de entrega e não consigo rastrear

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu pedido comprado no site americanas estava para entrega dia 29/01 e até o momento não foi entregue. Tento localizar o pedido no site de vocês, mas n consigo

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2024 às 10:34

Oi, Sofia, bom dia, tudo bem?

Fiquei feliz em ter te ajudado :D

Agora, estou finalizando seu atendimento :)

Sofia, conforme conversamos por mensagem privada, o pedido foi entregue em 05/02/2024, e em seu cadastro da Americanas, no dia 08/02/2024, foi enviado um Vale compras de R$ xxxxx que poderá ser usado no site como preferir.

Te mandei todos os detalhes deste e-mail, por mensagem privada.
Por favor, peço que verifique, e qualquer dúvida, peço que entre em contato diretamente comigo, pelo contato que deixei para você.

Atenciosamente,

Assistente - Jusélia Sousa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Americanas.com
Segunda a sexta das 08:00 às 17:00
E-mail: (Editado pelo Reclame AQUI)

Consideração final do consumidor

08/02/2024 às 10:58

O produto chegou um pouco fora da data prevista, mas assim que reclamei, meu pedidi chegou. Chegaram direitinho e a empresa prestou um bom atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade