Atraso na entrega e falha no rastreamento

Fiz uma compra no site americanas no dia 28/09 e desde então não consigo acompanhar a entrega, não consigo saber quando chega e até agora diz que chega hoje 02/10 e até agora não saiu do Rio de Janeiro.

03/10/2023 às 08:47

Mateus,
Espero que esteja bem.

Conforme mensagem privada, sobre a sua entrega, conforme o verificado em sistema seu pedido está dentro do prazo de entrega, a entrega está programada para 05/10/2023.

Também foi encaminhado o link do rastreio para acompanhar a entrega, você também pode acompanhar através da minha conta > meus pedidos.

Qualquer dúvida, por favor, me chame!!

Evely Neres
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial

03/10/2023 às 08:50

a empresa me informou que me encaminhou o link, mas não mandou. o prazo está errado. Gostaria de acompanhar minha entrega

03/10/2023 às 11:08

aguardando o link para rastreamento

03/10/2023 às 11:20

Pedido foi redespachado para transportadora JADLOG LOGISTICA S.A e assim que o rastreamento ficar disponível será encaminhado.

Verifiquei em sistema que o pedido realizado em 28/09/2023 às 14h28m e no mesmo dia 28/09/2023 foi enviado um e-mail confirmando o pagamento e a data de entrega ocorreria até 05/10/2023.

Evely Neres
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial

03/10/2023 às 11:35

uma empresa que não respeita os consumidores, falhando pelas mesmas coisas e por isso fica com 0

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Logística - Entrega de Encomendas