PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

COD DE RASTREIO CORREIOS

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

BOA TARDE, COMPREI UMA MERCADORIA QUE FOI REDESPACHADA PELA DIRECTLOG E EU PRECISO DO COD DE RASTREIO QUE VOCES NÃO COLOCARAM AINDA NO SITE, E O NUMERO DA REMESSA É*******462. POR FAVOR NÃO REDIRECIONEM ESSA MENSAGEM PRA ONDE EU COMPREI, POIS ELES ESTÃO PEDINDO ESSE COD PRA VOCES TAMBÉM.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2023 às 13:30

Olá João Paulo!!

Tudo bem?

Vi que está reclamando sobre a sua entrega, de acordo com o verificado em sistema o pedido está em rota de devolução pois foram efetuadas duas tentativas de entrega e houve insucesso na entrega.

Peço por gentileza que entre em contato diretamente com a loja que você efetuou a compra para que seja verificado a melhor forma de atender a sua solicitação.

Qualquer dúvida, por favor, me chame!!

Atenciosamente
Raquel Mendes
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade