PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Compra não entregue no prazo

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na submarino, com o prazo de entrega dia 04/09 não foi entregue, apois entrar em contato com a submarino eles me pediram um novo prazo de entrega dia 15/09 também não foi entregue . E vi que o meu produto está desde dia 08/09 parado na cidade vizinha a minha aonde fica duas horas de lancha.
Queria pelo menos o contato do representante da DIRECT log em Santarém -PA aonde se encontra a mercadoria que eu mesmo pagava alguém pra pegar mas nem isso eles me dão de informação . Preciso do meu notebook .

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2022 às 10:26

Olá! 🌞

Tudo bem? Espero que sim 💕😊!

Peço que me informe:

Número da remessa:

Aguardo seu retorno para prosseguir com o atendimento.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Atenciosamente,
Anna Santos
Atendimento Especial
Atendimento de segunda á sexta dás 08:00 ás 17:30.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
Melhores
Logística - Entrega de Encomendas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade