Demora na Entrega do Produto
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFoi comprado um produto que utiliza essa empresa para entrega.
Hoje, dia 22/06, consta no site deles que o produto teve uma tentativa de entrega as 8h, mas não foi feita porque o local estava fechado. Entrei em contato com a empresa do produto e a mesma informou que entrou em contato com a Direct e a mesma informou que só vai ter uma nova tentativa de entrega no PRÓXIMO DIA.
Uma falta de respeito com o consumidor, que está aguardando o produto, e a central deles é bem próxima do local de entrega.
Qual é o problema em realizar uma nova tentativa de entrega, sendo que a primeira foi "feita" as 8h, e o horário comercial é até as 18h???
Falta de respeito com o consumidor fazendo ele esperar até o próximo dia para tentarem entregar um produto que pertence a ele.
E também no site da Direct não tem nenhum telefone para entrar em contato, apenas um atendimento eletrônico que de nada serve.
Gostaria de uma posição sobre o meu produto.
Resposta da empresa
23/06/2015 às 12:17Olá prezado Sr. Henrique Miranda, boa tarde !
Agradecemos o seu contato por meio do RA, é um prazer poder ajudá-lo!
Conforme conversamos, sua entrega foi finalizada com sucesso.
Desde já pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Lhe enviei um e-mail em paralelo em seu endereço eletrônico cadastrado no RA, com meus contatos em caso de dúvidas ou solicitações, estou a disposição sempre que necessário.
Foi um prazer atendê-lo e saiba que estamos ao seu dispor !
Conte sempre conosco.
Cordialmente
Juliana Ramos
Atendimento Directlog.
Consideração final do consumidor
23/06/2015 às 12:20Produto entregue com perfeição.