Reclamação resolvidaResolvido

Demora na Entrega do Produto

Direct Logística - DirectLog
São Paulo - SP
22/06/2015 às 13:09
ID: 13516365
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Foi comprado um produto que utiliza essa empresa para entrega.

    Hoje, dia 22/06, consta no site deles que o produto teve uma tentativa de entrega as 8h, mas não foi feita porque o local estava fechado. Entrei em contato com a empresa do produto e a mesma informou que entrou em contato com a Direct e a mesma informou que só vai ter uma nova tentativa de entrega no PRÓXIMO DIA.

    Uma falta de respeito com o consumidor, que está aguardando o produto, e a central deles é bem próxima do local de entrega.

    Qual é o problema em realizar uma nova tentativa de entrega, sendo que a primeira foi "feita" as 8h, e o horário comercial é até as 18h???

    Falta de respeito com o consumidor fazendo ele esperar até o próximo dia para tentarem entregar um produto que pertence a ele.

    E também no site da Direct não tem nenhum telefone para entrar em contato, apenas um atendimento eletrônico que de nada serve.

    Gostaria de uma posição sobre o meu produto.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/06/2015 às 12:17

    Olá prezado Sr. Henrique Miranda, boa tarde !

    Agradecemos o seu contato por meio do RA, é um prazer poder ajudá-lo!
    Conforme conversamos, sua entrega foi finalizada com sucesso.
    Desde já pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
    Lhe enviei um e-mail em paralelo em seu endereço eletrônico cadastrado no RA, com meus contatos em caso de dúvidas ou solicitações, estou a disposição sempre que necessário.

    Foi um prazer atendê-lo e saiba que estamos ao seu dispor !
    Conte sempre conosco.

    Cordialmente
    Juliana Ramos
    Atendimento Directlog.

    Consideração final do consumidor

    23/06/2015 às 12:20

    Produto entregue com perfeição.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

    Reclamar