PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Encomenda não entregue

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Há uma compra que está como entregue para a vizinha, mas ela diz não ter recebido essa encomenda

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2024 às 09:42

Olá, Mauro,
Bom dia!

Em nome da Direct Logistica, pedimos desculpas por todo transtorno, e gostaríamos de ressaltar que, de forma alguma temos a intenção de prestar um serviço com qualidade insatisfatória aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, como também pelos serviços prestados pela transportadora.

Como confirma o recebimento do produto, encerro o atendimento.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

Tenha um excelente dia :)

Abraços......e se cuide!

Atenciosamente,
Michely Silva
Horário de trabalho de seg a sex - das 08:00 às 17:00

Consideração final do consumidor

17/01/2024 às 09:50

Problemas todas as empresas têm. Meu caso específico foi resolvido e superou minhas expectativas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade