PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Entrega aparece com a mensagem "tivemos um imprevisto"

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um livro no submarino e ele seria entregue até o dia 5/4/24 hoje dia 9/4/24 ainda não foi entregue, desde o dia 3 aparece no aplicativo só submarino q saiu pra entrega e tem a mensagem "tivemos um imprevisto" e nada da minha encomenda!! Que tipo de e imprevisto?? Não sei, o aplicativo não dá mais detalhes!!! Tento entrar no site da empresa e ele só vive fora do ar!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2024 às 07:29

Oi, Wellington! Estou aqui para te ajudar com o seu pedido.

Sinto muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que você deveria ter e imagino a sua expectativa para recebê-lo.

Como informei na mensagem privada, já entrei em contato com a transportadora para entender melhor o que aconteceu e verifiquei que foi efetuado uma tentativa de entrega no dia 05/04/2024 de acordo com a transportadora será efetuado uma nova tentativa de entrega, encaminhei através da mensagem privada o link para rastrear a entrega.

Não se preocupe, estou acompanhando de perto o seu caso e em breve trago notícias.

Qualquer dúvida, você pode me procurar pelos contatos que deixei na mensagem privada, tá bom?

Abraço,
Raquel Mendes
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial

Réplica do consumidor

12/04/2024 às 12:45

No dia 5/4 apareceu a mensagem rolou um imprevisto, no dia agendado pelo aplicativo havia pessoas em casa aguardando o pacote, o aplicativo só mudou aparecendo a mensagem de que não havia ninguém em casa no dia 11, o q acho estranho pois o horário q aparece no aplicativo eh um horário em q minha mãe já voltou do trabalho, mas mesmo assim, não foi algo agendado nem avisado pelo aplicativo, simplesmente foram, (se foram lá, algo q estou cético em acreditar) não agendaram, não ligaram, não apareceu no aplicativo, nada!!! Hoje, hoje, olhando o meu e-mail vi q há uma mensagem dizendo q seria entregue ontem, dia 11/4, a entrega não aconteceu e não foi mudado nada no aplicativo referente a entrega ou tentativa da mesma!!

Réplica da empresa

12/04/2024 às 12:50

Olá, Wellington

Boa tarde, tudo bem?

Conforme informado através da mensagem privada, informo que a transportadora efetuou uma tentativa de entrega no dia 09/04 e houve insucesso, pois, constou que o destinatário estava ausente, o produto está em rota e será efetuado uma nova tentativa de entrega no prazo de dois dias úteis, caso a transportadora não consiga efetuar a entrega o produto será devolvido para o estoque.

Encaminhei as informações necessárias através da mensagem privada.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Abraço,
Raquel Mendes
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade