ENTREGA ATRASADA, ALÉM DE DEMORADA

Direct Logística - DirectLog
Livramento do Brumado - BA
31/07/2023 às 10:07
ID: 169200579

Informo que minha entrega remessa*******794 está atrasada. O prazo máxima era ontem. Toda vez que compro e vem pela Directlog é essa demora. Não é minha primeira reclamação. Vocês nao melhoram nunca. A gente do interior sofre com voces.

01/08/2023 às 11:15

Olá, Ciro!

Tudo bem?

Peço mil desculpas por todo o transtorno causado.
Consultei em sistema a situação do seu pedido e consta que a compra foi realizada em 12/07/2023 às 22h26 m e a previsão de entrega é até dia 18/08/2023, podendo ocorrer antes.

Desde já informo que sua remessa saiu em rota de entrega dia 29/07/2023, após essa atualização a transportadora finaliza a entrega em até 48 horas dias uteis.

Não se preocupe, solicitei a base responsável pela entrega que priorize a finalização.

O rastreio não atualiza em tempo real, então você conseguirá ver atualização no rastreio quando a remessa chegar na próxima filial.

Cada processo de entrega tem um prazo, dependendo do centro de distribuição que o seu produto está saindo. As entregas levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da Nota Fiscal e o tempo de preparo do produto.

Saliento que, foi enviado no e-mail cadastrado, dia 12/07/2023, às 22h33 m, que a entrega será concluída até o dia 18/08/2023.

Se precisar de qualquer ajuda, conte comigo estarei disponível através do e-mail deixei via mensagem privada.

Caso precise falar comigo, favor enviar mensagem privada, que responderei.

Conte comigo!

Qualquer dúvida estou à disposição!

Juliana Sousa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento — Atendimento Especial

04/08/2023 às 14:36

Parabéns Juliana que foi muito solícita e empenhou esforços para agilizar a entrega. Espero que as próximas compras não demorem tanto. Muito obrigado!

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?