Entrega atrasada e não há mudança de status

Fiz compra nas americanas dia 17 dezembro 2023, o mesmo produto foi postado dia 18 e até o dia 20 já estava na cidade de origem,acontece que desde o dia 20 até hoje não houve atualização do produto,tentei entrar em contato com SAC da americana e nada e tentei entrar em contato com a direct log o SAC não funciona..acho que como consumidor um absurdo já que a entrega do produto tinha previsão até o dia 29 ..número do pedido*******0..

04/01/2024 às 09:38

Oi, Marcos! Estou aqui para te ajudar com o seu pedido.

Sinto muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que você deveria ter e imagino a sua expectativa para recebê-lo.
Como informei na mensagem privada, já entrei em contato com a transportadora para entender melhor o que aconteceu e te passar o novo prazo.
Não se preocupe, estou acompanhando de perto o seu caso e em breve trago notícias.

Qualquer dúvida, você pode me procurar pelo e-mail que deixei na mensagem privada, tá bom?

Abraço,
Raquel Mendes
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial

05/01/2024 às 15:26

A empresa assim que notificada pelo site entrou em contato comigo ,agilizando a entrega ,e tudo chegou certinho... agradeço a atenção e vi que foi resolvido...

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?