PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Entrega atrasada sem atualização do rastreio

Direct Logística - DirectLog
Belo Horizonte - MG
28/11/2023 às 16:39
ID: 176922143
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Minha encomenda está atrasado e o site para acompanhar o rastreio, não abre.
Como irei saber onde está meu pacote?

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2023 às 09:25

Oi, David ! Conforme falamos ao telefone às 09:19 319928xxxx Estou aqui para te ajudar com o seu pedido.
Sinto muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que você deveria ter e imagino a sua expectativa para recebê-lo.
Como informei na mensagem privada, já entrei em contato com a transportadora para entender melhor o que aconteceu e te passar o novo prazo.
Não se preocupe, estou acompanhando de perto o seu caso e em breve trago notícias.
Qualquer dúvida, você pode me procurar pelos contatos que deixei na mensagem privada, tá bom?
Abraço,
Claudineia Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial

Réplica do consumidor

01/12/2023 às 12:35

Bom, completando 8 dias da compra, 2 dias que pediram para aguardar reposta, ainda não sei onde está meu pedido.

Réplica da empresa

01/12/2023 às 12:39

Boa tarde!

David

O Retorno e durante o expediente, pode aguardar

Réplica da empresa

01/12/2023 às 12:42

Segue o link da transportadora https://totalexpress.com.br/rastrear-um-produto/

Consideração final

29/05/2024 às 09:25

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade