PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Entrega atrasada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma picina dia 14/12/23 com prazo de entrega dia 27/12/23 e até agora não recebi. Abri uma reclamação aqui no RA da transportadora e até agora não me resolveram nada , só enrolação. Caso não chegue até sexta feira 05/01024 quero ver para pedir meu reembolso. Sem falar que nem o rastreamento atualiza no site.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2024 às 14:38

Olá Alex, boa tarde!
Tudo bem? Espero que sim!
Desculpa pelo transtorno ocasionado.
Em atenção á sua manifestação, verifiquei em sistema que o produto (PISCINA BESTWAY 6473 LITROS ESTRUTURAL COM BOMBA FILTRO 110V CAPA FORRO) foi despachado para ser entregue por uma transportadora parceira total express, mas não se preocupe que acionei o responsável, solicitando agilidade e atenção em sua entrega.

Ocorrência tratada na reclamação ID RA: 179050311.

Dúvidas estamos á sua disposição!

Atenciosamente;
Daiane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial
Segunda à sexta das 08:00 às 17h00

Consideração final do consumidor

10/01/2024 às 08:02

entravam em contato para melhorar a comunicação.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade