Entrega de pedido atrasada

Estou com a entrega do seguinte pedido já atrasada Pedido:*******1; Fora que não há possibilidade de rastreamento pelo código de rastreio exibido no pedido (direciona para link inexistente); esta solicitação é de providências da loja Americanas online para verificação junto a empresa transportadora responsável para a previsão e agilidade na entrega do produto pra adquirido e já em atraso.

03/10/2023 às 11:44

Eduardo, boa tarde!

Diante da sua reclamação, informo que seu produto foi redespachado para a transportadora JADLOG LOGISTICA S.A

Para acompanhar o andamento da entrega acesse o link https://www.jadlog.com.br/jadlog/home e forneça o seu CPF para rastrear sua encomenda.

Seu pedido 02-******781 realizado em 26/09/2023 tem previsão de entrega até dia 05/10/2023.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que tenha confiança de que, vamos estar aqui prontos para resolver qualquer problema que venha acontecer até a chegada do produto.

Pedimos desculpas pelo transtorno e se precisar de ajuda, basta nos chamar!

Assistente - Geiziane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial DirectLog

05/10/2023 às 21:40

O atendimento foi apenas de caráter informativo, não resolvendo o cerne da demanda envolvida.

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?