PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Entrega em andamento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma bicicleta pela loja da Americanas, na segunda semana de abril. A bicicleta era pra chegar dia 18 de abril, mas parou de informar a localização da bicicleta dia 15. E hoje dia 28 e ainda não chegou, diz que está em transporte ainda, já tentei entrar em contato mas não tive uma resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 09:10

Olá Gianlucca,

Sou do Atendimento Especial, e vou lhe dar todo suporte por aqui.

Verifiquei que o pedido 02-xxxxxxxx está em atraso, e sinto muito pelo ocorrido!
Já acionei a transportadora para verificar o que ocorreu com a sua entrega, e vi que o produto precisou ser despachado por outra transportadora, para que a entrega possa ser finalizada em sua região.
O pedido segue com a transportadora DOMINALOG EXPRESS LOGISTICA INTEGRADA LTDA, e abaixo está o link de rastreio, que poderá ser acompanhando com o uso do seu CPF.

https://www.fcblog.com.br/rastreamento/#1598474326287-ab4be897-a61c

A entrega do produto com essa transportadora, está para ocorrer até o dia 03/05/2024, e o rastreio segue atualizado.

Te mandei todos os detalhes deste e-mail, por mensagem privada.
Por favor, peço que verifique, e qualquer dúvida, peço que entre em contato diretamente comigo, pelo contato que deixei para você.

Atenciosamente,

Assistente - Jusélia Sousa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Americanas.com
Segunda a sexta das 08:00 às 17:00

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade