ENTREGA FEITA A TERCEIRO

Fiz uma compra no site da https://*******, a mesma consta como entregue, mas nao foi entregue a mim. Tento contato com a empresa DIRECTLOG e nao respondem o formulario que enviei de reclamaçao, alem de nao haver nenhum numero de contato da mesma. Exijo que mandem o endereço de entrega e dados da pessoa que recebeu, segundo a lojas americanas, de nome Ronaldo, o qual desconheço e nao autorizei ser recebido por terceiros.

27/12/2023 às 15:12

Raiane,
Tudo bem?

Tentamos localizar o pedido com o CPF informado no seu cadastro no site do Reclame Aqui, porém não há nenhuma informação em nosso sistema. Para conseguirmos te ajudar, é muito importante manter o cadastro atualizado, e informar os dados da compra, ex: pedido, entrega, nota fiscal ou CPF do comprador.

Não conseguimos seguir com o andamento da sua manifestação, pois aguardamos um retorno seu com as informações necessárias para seguir com o atendimento, e não tivemos!

Tentamos contato por mensagem privada e telefone em dias alternados, mas sem sucesso.

Sem essas informações não temos como atuar em seu problema, pois precisamos localizar o pedido no nosso sistema.

Caso precise falar comigo, favor enviar mensagem privada, que responderei.

Qualquer dúvida estou à disposição!

Se cuida

Evely Neres
Americanas.com

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?