PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Entrega finalizada, mas não recebi meu pedido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido no site da Submarino e ontem 10/01/24 ele foi atualizado como entregue as 17:55 no endereço que coloquei para a entrega. Porém, não recebi meu produto, não tem como entrar em contato com a transportadora para saber onde está ou se eles simplesmente colocaram como entregue para "cumprir" o prazo do site. Aguardo um posicionamento sobre a minha entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2024 às 17:24

Oi, Samanta, boa tarde, tudo bem?

Fiquei feliz em ter te ajudado :D

Agora, estou finalizando seu atendimento :)

Samanta, conforme nos falamos por mensagem privada, confirmado com você o recebimento do pedido 03-54xxxxxxx0.
Atuaremos de forma, para não ocorrer novamente.
A base da transportadora foi sinalizada.

Te mandei todos os detalhes deste e-mail, por mensagem privada.
Por favor, peço que verifique, e qualquer dúvida, peço que entre em contato diretamente comigo, pelo contato que deixei para você.

Atenciosamente,

Assistente - Jusélia Sousa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Submarino.com
Segunda a sexta das 08:00 às 17:00

Consideração final do consumidor

18/01/2024 às 15:40

Apesar da demora em obter retorno, foram muito atenciosos e prestativos. Recebi minha encomenda 1 semana depois do prazo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade