PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou com uma mercadoria em atraso que deveria ter sido entregue 17/01/24 e até agora não foi entregue, estou tentando rastrear e não consigo, bem como não recebi nenhuma comunicação da loja que me vendeu Shoptime e nem dessa transportadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2024 às 11:37

Olá, Diogenes,
Bom dia1

Pedimos desculpas por todo transtorno, e ressaltamos que de forma alguma temos a intenção de prestar um serviço com qualidade insatisfatória aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, como também pelos serviços prestados pela companhia.

Como confirma o recebimento do pedido, encerramos o atendimento.

Mais detalhes sobre o seu contato segue na mensagem privada.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

Tenha um excelente dia :)

Abraços......e se cuide!

Atenciosamente,
Michely Silva
Horário de trabalho de seg a sex - das 08:00 às 17:00

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade