Falta de resposta, falta de meios de comunicação

Comprei uma mercadoria pelas lojas americanas a qual seria entregue pela direct log.
Pedi a entrega para ser retirada nas lojas americanas porém Por um erro do sistema a mercadoria seria entregue em meu cep mas o endereço se encontra errado.
entrei em contato com as americanas que não puderam fazer nada entrei em contato com a direct log Por meio de email o Qual era o único canal que eu achei para conversar A 3 dias e ainda não obtive resposta.
a mercadoria está enviada faltando menos de trez dias para ser entregue e até agora não obtive uma resposta é preciso corrigir o endereço de entrega para que não seja entregue em outro local e a mercadoria se perca Gostaria de uma resposta da direct log

05/04/2024 às 12:27

Olá, Ana!

Tudo bem?

Vi que deseja alteração no endereço, porém a remessa já se encontra em devolução 02-10xxx781, devido endereço não localizado.

Conforme a política do site https://www.americanas.com.br/hotsite/atendimento_trocasedevolucoes?chave=dk_hm_ft_00_02_trocas, após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.

Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Não realizamos alterações cadastrais por questões de segurança e política do site.

Dessa forma, foi realizado o cancelamento do pedido em forma de vale para que possa refazer a compra com endereço correto.

Chegamos na melhor solução possível ❤

Esse contato é sempre muito legal para desenvolver meu trabalho.

Por isso, peço que atribua sua avaliação ao meu atendimento nos três quesitos no site do Reclame AQUI (lembrando: que 10 é a nota máxima).

Abaixo tem o passo a passo de como realizar a sua avaliação:

1.º Acesse seu cadastro;
2.º Clique no ícone “Minha conta” e depois clique em “Minhas reclamações”;
3.º Em minhas reclamações, clique no botão “Responder e Avaliar”;

A sua nota é super importante!

Juliana Sousa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento — Atendimento Especial
Segunda a sexta das 08:00 às 17h00

05/04/2024 às 13:09

Após 5 dias da compra e tentativas de solução sem respostas postei aqui minha reclamação e em menos de 3 horas a Juliana Souza Costa, entrou em contato comigo e já resolveu todo meu problema.
Muito eficiente e pró-ativa, parabéns pela sua dedicação aos seus clientes. E muito obrigada!

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?