Reclamação não resolvidaNão resolvido

MERCADORIA NÃO ENTREGUE

Direct Logística - DirectLog
Salvador - BA
09/03/2014 às 14:22
ID: 8170383
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Mercadoria de origem de compra pelo site da PontoFrio.com que não foi entregue. No sistema próprio de notificação da empresa "Directlog" está acusando o recebimento da mercadoria, inclusive, com os meus dados pessoais. Acredito que, a pessoa que agiu de[Editado pelo Reclame Aqui] possa ter conseguido os dados através da nota fiscal do produto ou outros meios.



    Sistema mostrou a notificação na web em 08/03/14 - Acusando o recebimento



    Número da Remessa: 13400002029483

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/03/2014 às 13:42

    Prezado Sr Fabrício

    Boa tarde!

    Pedimos desculpas pelo ocorrido, solicitamos acareação a unidade responsável pela entrega.
    Nosso courier retornará ao local para constatar o que ocorreu, o prazo para esse processo é em dois dias úteis.
    Gentileza aguardar nosso retorno.

    Cordialmente,
    Atendimento Directlog

    Réplica do consumidor

    13/03/2014 às 21:42

    Enquanto isso... nada de minha encomenda, e agora:

    1. Loja (PontoFrio) – Já recebeu o pagamento e notificou por email que o produto já foi entregue;

    2. Transportadora (DirectLog) – Acusa recebimento, porém, indevido o que não aconteceu; e o

    3. Comprador/Cliente – ???????????...

    Desde o inicio da semana (10.03.14) estou em casa aguardando alguma solução dos responsáveis pela não entrega de minha encomenda; prazos foram dados, contudo não cumpridos.
    Fui informado que em 2 (dois) dias úteis haveria um preposto da empresa em meu endereço para solucionar os problemas o que não aconteceu.

    Os protocolos e dados abaixo ratificam as situações.

    1. PEDIDO
    PONTOFRIO – 38569496

    2. REMESSA DE CONTROLE TRANSPORTADORA

    DIRECTLOG – 13400002029483
    3. PROTOCOLOS DE RECLAMAÇÕES
    3.1 PONTOFRIO
    Email – nº 225298554 - 08.03.14
    Telefone – nº 22540328 – 10.03.14

    3.2 TRANSPORTADORA DIRECTLOG
    Email – nº 381427 – 08.03.14
    Telefone – Houve também telefonema

    Consideração final do consumidor

    21/03/2014 às 15:26

    Até o momento sem meu produto... mais de 2 (duas) semanas sem solução.
    A Pontofrio entregar à transportadora "Directlog" que entrega a encomenda aos “Correios de Salvador – SA876431577BR”
    Enfim, ENCOMENDA EXTRAVIADA, nada de meu produto e pior sem respostas do meu caso.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

    Reclamar