MERCADORIA NÃO ENTREGUE
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMercadoria de origem de compra pelo site da PontoFrio.com que não foi entregue. No sistema próprio de notificação da empresa "Directlog" está acusando o recebimento da mercadoria, inclusive, com os meus dados pessoais. Acredito que, a pessoa que agiu de[Editado pelo Reclame Aqui] possa ter conseguido os dados através da nota fiscal do produto ou outros meios.
Sistema mostrou a notificação na web em 08/03/14 - Acusando o recebimento
Número da Remessa: 13400002029483
Resposta da empresa
10/03/2014 às 13:42Prezado Sr Fabrício
Boa tarde!
Pedimos desculpas pelo ocorrido, solicitamos acareação a unidade responsável pela entrega.
Nosso courier retornará ao local para constatar o que ocorreu, o prazo para esse processo é em dois dias úteis.
Gentileza aguardar nosso retorno.
Cordialmente,
Atendimento Directlog
Réplica do consumidor
13/03/2014 às 21:42Enquanto isso... nada de minha encomenda, e agora:
1. Loja (PontoFrio) – Já recebeu o pagamento e notificou por email que o produto já foi entregue;
2. Transportadora (DirectLog) – Acusa recebimento, porém, indevido o que não aconteceu; e o
3. Comprador/Cliente – ???????????...
Desde o inicio da semana (10.03.14) estou em casa aguardando alguma solução dos responsáveis pela não entrega de minha encomenda; prazos foram dados, contudo não cumpridos.
Fui informado que em 2 (dois) dias úteis haveria um preposto da empresa em meu endereço para solucionar os problemas o que não aconteceu.
Os protocolos e dados abaixo ratificam as situações.
1. PEDIDO
PONTOFRIO – 38569496
2. REMESSA DE CONTROLE TRANSPORTADORA
DIRECTLOG – 13400002029483
3. PROTOCOLOS DE RECLAMAÇÕES
3.1 PONTOFRIO
Email – nº 225298554 - 08.03.14
Telefone – nº 22540328 – 10.03.14
3.2 TRANSPORTADORA DIRECTLOG
Email – nº 381427 – 08.03.14
Telefone – Houve também telefonema
Consideração final do consumidor
21/03/2014 às 15:26Até o momento sem meu produto... mais de 2 (duas) semanas sem solução.
A Pontofrio entregar à transportadora "Directlog" que entrega a encomenda aos “Correios de Salvador – SA876431577BR”
Enfim, ENCOMENDA EXTRAVIADA, nada de meu produto e pior sem respostas do meu caso.