MERCADORIA NÃO ENTREGUE

Direct Logística - DirectLog
Salvador - BA
09/03/2014 às 14:22

Mercadoria de origem de compra pelo site da PontoFrio.com que não foi entregue. No sistema próprio de notificação da empresa "Directlog" está acusando o recebimento da mercadoria, inclusive, com os meus dados pessoais. Acredito que, a pessoa que agiu de[Editado pelo Reclame Aqui] possa ter conseguido os dados através da nota fiscal do produto ou outros meios.

Sistema mostrou a notificação na web em 08/03/14 - Acusando o recebimento

Número da Remessa: 13400002029483

10/03/2014 às 13:42

Prezado Sr Fabrício

Boa tarde!

Pedimos desculpas pelo ocorrido, solicitamos acareação a unidade responsável pela entrega.
    Nosso courier retornará ao local para constatar o que ocorreu, o prazo para esse processo é em dois dias úteis.
    Gentileza aguardar nosso retorno.

Cordialmente,
    Atendimento Directlog

13/03/2014 às 21:42

Enquanto isso... nada de minha encomenda, e agora:

1. Loja (PontoFrio) – Já recebeu o pagamento e notificou por email que o produto já foi entregue;

2. Transportadora (DirectLog) – Acusa recebimento, porém, indevido o que não aconteceu; e o

3. Comprador/Cliente – ???????????...

Desde o inicio da semana (10.03.14) estou em casa aguardando alguma solução dos responsáveis pela não entrega de minha encomenda; prazos foram dados, contudo não cumpridos.
    Fui informado que em 2 (dois) dias úteis haveria um preposto da empresa em meu endereço para solucionar os problemas o que não aconteceu.

Os protocolos e dados abaixo ratificam as situações.

1. PEDIDO

3.2 TRANSPORTADORA DIRECTLOG
    Email – nº 381427 – 08.03.14
    Telefone – Houve também telefonema

21/03/2014 às 15:26

Até o momento sem meu produto... mais de 2 (duas) semanas sem solução.
    A Pontofrio entregar à transportadora "Directlog" que entrega a encomenda aos “Correios de Salvador – SA876431577BR”
    Enfim, ENCOMENDA EXTRAVIADA, nada de meu produto e pior sem respostas do meu caso.

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?