Mercadoria sem prazo de entrega e sem rastreio

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Não tenho mais aonde reclamar, parece um desinteresse total com o consumidor.
Minha mercadoria estáva para ser entregue dia 14/10, neste mesmo dia fui informado de um problema com a mercadoria, então "ACHO" pois não me informaram o motivo, que meu produto foi reenviado da distribuidora e a partir daí não tive mais nenhum retorno de prazo de entrega.. hoje dizem que a mercadoria está em São José/SC.. isso desde o dia 17 segundo o site da transportadora.. hoje é dia 20 e ninguém pode me informar se está informação está correta.. pedi para entregar em uma das lojas Americanas para facilitar a entrega pois trabalho praticamente do lado da loja, mas não teve nenhum tipo de entrega ou informação por parte da transportadora.
Mas me informaram que ainda hoje entrariam em contato comigo via Whatsapp para passar novas informações do status da entrega. estou aguardando até o momento da abertura desta reclamação :)
E não adianta responder com uma mensagem padrão que irão solicitar prioridade porque não vão, de tantas reclamações que existem pelo mesmo motivo vocês perdem a credibilidade com o cliente.
Caso tenham alguma informação me contatem via Whatsapp ou email
Pedido:*******

20/10/2022 às 14:51

Lucas, boa tarde!

Diante da sua reclamação, tentei contato no telefone cadastrado às 14:46 e às 14:47, só chama.
Identificamos que foi aberto no cadastro de Caroline Leivas uma reclamação referente a seu mesmo pedido.
Já estamos cobrando os responsáveis e as informações estão sendo repassadas a ela.

Conforme retorno na data de hoje 20/10 para Caroline Leivas, foi informado que o produto foi recebido na base responsável pela entrega Palhoça e foi aberto chamado solicitando a previsão de entrega do produto.

Permaneço acompanhando até que seu caso seja resolvido.

Sinto muito pelo ocorrido. Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem em comprar com a gente e tenha confiança de que, vamos estar aqui prontos para resolver qualquer problema que venha acontecer desde o ato da compra, e após a chegada do produto.

Pedimos desculpas pelo transtorno e estou à disposição em caso de dúvidas.

Assistente - Geiziane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial DirectLog

03/11/2022 às 13:35

Atendimento ótimo se preocupou em resolver meu problema e me infrmou onde o produto se encontrava, porém somente pelo Google descobri o endereço da base de distribuição e fui retirar a mercadoria pessoalmente

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Logística - Entrega de Encomendas