PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo rastrear meu pacote

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma televisão e o prazo máximo para entrega é até amanhã, mas no site da americanas não atualiza o rastreio e eles disponibilizam o código mas não consigo rastrear de forma alguma

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2024 às 08:58

Olá Ana Letícia!
Espero que você esteja bem.
Conforme nos falamos no privado, seu pedido está dentro do prazo de entrega, programado para dia 09/01/2024.
Enviei pra você o link do rastreio, mas você também pode acompanhar o pedido no: “minha conta” > “meus pedidos”.
Caso tenha qualquer dúvida, por favor, é só me chamar pelos contatos que disponibilizei na mensagem privada.

Abraço,
Natalia Roque
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade