NÃO CONSIGO RASTREAR

Direct Logística - DirectLog
Porto Alegre - RS
13/04/2015 às 11:49

ESTOU AGUARDANDO PACIENTEMENTE A MAIS DE 7 DIA UMA ENTREGA QUE DEVERIA SER FEITA EM 72 HORAS ENTRIEI EM CONTATO COM A DIRECLOG INFORMANDO O Nº DE RASTREIO 123568753122BR PASSADO PELA DIRECLOG A ADIDAS E POSTERIORMENTE ME PASSADO POR EMAIL, POIS BE NÃO CONSIGO LOCALIZAR O PEDIDO NO SITE DA DIRECLOG E TAMBÉM EM CONTATO COM A EMPRESA NÃO RECEBI NENHUMA RESPOSTA SATISFATÓRIA POIS A EMPRESA INFORMA QUE NÃO LOCALIZOU O PEDIDO SENDO QUE O CÓDIGO FOI GERADO PELA PRÓPRIA EMPRESA. EU ACHO QUE SE FOI GERADO PELA PRÓPRIA EMPRESA

SOMENTE COM O NUMERO DO MEU CPF A EMPRESA COM UM POUCO DE EMPENHO CONSEGUIRIA LOCALIZAR O PEDIDO E ME DAR UMA RESPOSTA SATISFATÓRIA

MAS COMO JÁ VI QUE HA RECLAMAÇÕES DE OUTROS CONSUMIDORES PERCEBO QUE A EMPRESA NÃO PREZA DE FORMA ALGUMA A FIDELIZAÇÃO DE NOVOS CLIENTE POIS UMA EMPRESA QUE TRABALHA DE FORMA SERIA JÁ TERIA ALMENOS RESPONDIDO O CHAMADO QUE FOI ABERTO PELA ADIDAS.

GOSTARIA DE SABER O QUE A DIRECTLOG TEM A DIZER SOBRE O MEU PEDIDO?

16/04/2015 às 14:50

Olá prezado João Rodrigues Boa Tarde !

Agradecemos o seu contato por meio do RA, é um prazer poder ajudá-lo !
    Conforme conversamos, sua entrega foi finalizada com sucesso.
    Desde já pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

Lhe enviei um e-mail em paralelo em seu endereço eletrônico cadastrado no RA, com meus contatos em caso de dúvidas ou solicitações, estou a disposição sempre que necessário.

Foi um prazer atendê-lo e saiba que estamos ao seu dispor !
    Conte sempre conosco.
    Cordialmente
    Angélica Moraes
    Atendimento Directlog.

16/04/2015 às 15:21

Olá Angélica
    Gostaria de agradecer o atendimento prestado,que foi ágil após o seu contato
    pretendo realizar outras compras, então espero que daqui por diante não tenhamos problemas.

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?