Reclamação respondidaRespondida

Não entregou minha encomenda e diz o contrário

Direct Logística - DirectLog
Jequié - BA
27/02/2015 às 16:25
ID: 12068262
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Estou aguardando a chegada de um depilador philips satinelle hp 6575/30 que foi encaminhado para troca. O prazo de entrega já expirou, mas, até agora não recebi nada.

    Já cadastrei uma reclamação à Philips no endereço abaixo:

    http://www.reclameaqui.com.br/12066734/philips-audio-e-video/philips-nao-entregou-meu-produto/

    Agora quero reclamar da Transportadora Direct Logistica (DirectLog) que afirmou, de acordo com uma atendente da Philips, ao departamento de logística da Philips que havia entregue a minha encomenda no dia 15/01/2015, o que não aconteceu. Ao solicitar o comprovante de entrega, uma atendente da Philips disse que meu produto havia sido entregue a Srª Jussara, nome totalmente desconhecido para mim.

    Acho um absurdo o fato do meu produto ter sido entregue a um terceiro sem qualquer autorização.

    Olhei outras reclamações aqui no site sobre essa empresa e percebi que meu caso não é isolado.

    Exijo a solução deste problema porque já estou aguardando a mais de três meses a chegada dessa encomenda.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/03/2015 às 14:51

    Olá prezada Taise Santana

    Agradecemos o seu contato por meio do RA, é um prazer poder ajudá-la !
    Tentamos contato via telefone e e-mail mas, não obtivemos sucesso.

    Seu pedido não foi localizado em nosso sistema, solicitamos alguns dados via e-mail e aguardamos seu retorno.
    Foi um prazer atendê-la e saiba que estamos ao seu dispor !

    Conte sempre conosco.
    Cordialmente
    Angélica Moraes
    Atendimento Directlog.

    Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

    Reclamar