PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi meu pedido

Direct Logística - DirectLog
Armação dos Búzios - RJ
29/12/2023 às 09:14
ID: 179315767
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no app da loja americana, já passou o prazo de entrega e eu não recebi o meu produto, já mandei mensagem, já liguei e ninguém me responde, eu quero o meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2023 às 14:47

Olá Thaissa, boa tarde!

Tudo bem?

Sinto muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que você deveria ter e imagino a sua expectativa para recebê-lo.

Como informei na mensagem privada, já entrei em contato com a transportadora para entender melhor o que aconteceu e te passar o novo prazo.

Identifiquei que o produto foi redespachado para uma transportadora parceira finalizar a entrega em sua região, Total Express.

Para seguir acompanhando você pode acessar o rastreio abaixo, clicar em rastreie sua encomenda e inserir o CPF, primeiro nome e Cep.

https://totalexpress.com.br/rastrear-um-produto/

Não se preocupe, estou acompanhando de perto o seu caso e em breve trago notícias.

Qualquer dúvida, você pode me procurar pelos contatos que deixei na mensagem privada, tá bom?

Maria Siqueira
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente- Atendimento Especial

Consideração final do consumidor

03/01/2024 às 23:30

Foram rápidos em me atender , em me responder e principalmente em me ajudar. Graças a Deus deu tudo certo. Obrigada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade