PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi o meu produto

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra atrases da americanas e o prazo de entrega seria dia 10/01/2024, no dia 11/01 a encomenda saiu para entrega e logo em seguida eles atualizaram o status do rastreio cancelando minha encomenda sem ao menos tentar contato comigo, tj004118124br o código que me forneceram foi esse, espero que seja resolvido, ninguém compra alguma coisa pra ficar sem ela ou ser cancelada no dia da entrega. Aguardo retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2024 às 16:55

Olá Roberta!
Espero que você esteja bem.

Conforme nos falamos no privado, seu pedido está dentro do prazo de entrega, programado para dia 12/01/2024.
Enviei pra você o link do rastreio, mas você também pode acompanhar o pedido no: “minha conta” > “meus pedidos”.
Caso tenha qualquer dúvida, por favor, é só me chamar pelos contatos que disponibilizei na mensagem privada.

Abraço,
Natalia Roque
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial

Consideração final do consumidor

12/01/2024 às 15:13

Atendimento rápido e com resolução conforme esperado!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade